• pt
Crianças de várias escolas primárias de Moatize na cerimónia de lançamento da campanha de saúde oral 1024x682
De 600 mil pacientes anualmente: 70% extrai os dentes com cárie dentária
23/03/2015
Apresentação do debate
CTA recomenda ao Governo a adopção de uma política horizontal
26/03/2015

mcel e Maxaquene celebram contrato de patrocínio

Assinatura de contrato de patrocínio entre a mcel e o Clube Maxaquene

A maior operadora de telefonia móvel no país mcel-Moçambique Celular e o Clube de Desportos do Maxaquene assinaram esta quarta-feira, 25 de Março, um contrato de patrocínio, no valor de dois milhões de meticais para a presente época futebolística.

À luz deste memorando, a mcel compromete-se a disponibilizar aos tricolores 350 mil meticais para a aquisição de equipamento e a custear as comunicações do clube, através da oferta de telemóveis e contratos no valor de 100 mil meticais.

O contrato prevê ainda o encaixe de 500 mil ou 250 mil meticais por parte do clube, caso fique em primeiro ou segundo lugar, respectivamente, na maior prova futebolística do País, o Moçambola, que teve início no passado dia 14 de Março.

Com este patrocínio, a mcel pretende, segundo explicou o administrador comercial da operadora, Cláudio Chiche, ajudar o Maxaquene a alcançar os objectivos que traçou para a presente época desportiva e, acima de tudo, reafirmar o seu apoio ao desporto nacional.

“Associamo-nos ao Clube de Desportos do Maxaquene, por ser um clube histórico e esperamos que este patrocínio sirva para alcançar resultados positivos e alegrar não só a sua massa associativa, mas também os amantes do futebol no geral”, disse Cláudio Chiche.

Por seu turno, Ernesto Manhiça Júnior, presidente do Clube de Desportos do Maxaquene, considerou que a assinatura deste contrato vai ajudar o clube a suprir parte das suas necessidades e ajudar a equipa de futebol a alcançar bons resultados no Moçambola.

“É um apoio que vai ajudar o clube a alcançar os seus objectivos, que passam por conquistar o título ou estar entre os três primeiros lugares. Este é um sinal de que a mcel está comprometida com o desporto nacional”, segundo referiu o presidente dos tricolores.

 

Assinatura de contrato de patrocínio entre a mcel e o Clube Maxaquene

Assinatura de contrato de patrocínio entre a mcel e o Clube Maxaquene

 

Troca de pastas

Troca de pastas

 

Ernesto Manhiça Júnior Presidente do Clube Maxaquene

Ernesto Manhiça Júnior Presidente do Clube Maxaquene

 

Cláudio Chiche - Administrador Comercial da mcel

Cláudio Chiche – Administrador Comercial da mcel