Moçambique e Zimbábuè acertam agulhas sobre bacias hidrográficas dos rios Búzi, Púnguè e Save
Moçambique e Zimbábuè acertam agulhas sobre bacias hidrográficas dos rios Búzi, Púnguè e Save
29/11/2024
Márcia Karim, directora da Banca Comercial e de Negócios do Standard Bank v2
Mais 27 PME capacitadas para enfrentar desafios do mercado
15/01/2025
Moçambique e Zimbábuè acertam agulhas sobre bacias hidrográficas dos rios Búzi, Púnguè e Save
Moçambique e Zimbábuè acertam agulhas sobre bacias hidrográficas dos rios Búzi, Púnguè e Save
29/11/2024
Márcia Karim, directora da Banca Comercial e de Negócios do Standard Bank v2
Mais 27 PME capacitadas para enfrentar desafios do mercado
15/01/2025
Pela revista “The Banker”: Standard Bank eleito Banco do Ano de 2024
Pela revista The Banker Standard Bank eleito Banco do Ano de 2024

Pela revista The Banker Standard Bank eleito Banco do Ano de 2024

O Standard Bank foi eleito o Banco do Ano de 2024 pela prestigiada revista “The Banker”, uma publicação mensal editada em Londres, Inglaterra, que fornece informações e análises sobre o sector financeiro e bancário.

Trata-se de um reconhecimento do impacto do processo de transformação estratégica e de reposicionamento da marca que o banco está a implementar, com vista a preparar-se para o futuro, num mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Como parte deste processo, o banco introduziu, em 2023, uma nova estratégia que visa melhorar a experiência do cliente, impulsionar a inovação e aumentar a inclusão financeira.

A estratégia centra-se em cinco pilares fundamentais, nomeadamente canais digitais, canais físicos, empréstimos, cartões e produtos transaccionais.

Para o Administrador-Delegado do Standard Bank, Bernardo Aparício, este prémio valida a estratégia de transformação do banco e reforça o seu compromisso para com os clientes.

“Este prémio de grande prestígio valida a dedicação da nossa equipa aos clientes e a coragem para embarcar numa jornada transformadora, oferecendo produtos como o empréstimo instantâneo QuiQMola (acessível através do NETPlus ou QuiQ – *555#) e o serviço de Abertura Remota de Contas, que promovem a inclusão financeira. A nossa campanha de reposicionamento de marca, Dá Sinal e iniciativas culturais estão a remodelar a organização”, sublinhou.

Estes produtos e serviços permitem aos novos clientes abrir contas e obter crédito de forma cómoda, através de dispositivos móveis e computadores, acelerando, desta forma, o processo de inclusão financeira em curso no País.

As iniciativas de responsabilidade social, promovidas pelo Standard Bank, têm contribuído, igualmente, para a construção de uma relação mais estreita e satisfatória com os clientes.