• pt
Foto MozPark 11
No Parque Industrial de Beluluane: Gapi e Mozparks promovem Centro de Desenvolvimento Empresarial e Inovação
29/11/2021
Carlos Mesquita ministro da Industria e Comercio 2
CARLOS MESQUITA PARTICIPA NO WEBINAR DA AGÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS SOBRE COMÉRCIO E DESENVOLVIMENTO (UNCTAD)
09/12/2021

“Obrigado”: Standard Bank lança campanha em agradecimento aos clientes, colaboradores e à sociedade em geral, pelos 127 anos em Moçambique

Ambiente geral do evento

Ambiente geral do evento

O Standard Bank lançou, quarta-feira, 1 de Dezembro, em Maputo, uma campanha denominada “Obrigado”, com a qual o banco pretende demonstrar a sua gratidão aos clientes e à sociedade, no geral, pela confiança depositada ao longo dos 127 anos de sua implantação em Moçambique.
A centenária história do Standard Bank em Moçambique faz com que esta instituição financeira seja a mais experiente e única, que esteve presente e testemunhou todas as transformações pelas quais o País passou.
Mais do que testemunhar esses momentos, o Standard Bank participou activamente na construção de Moçambique, através do financiamento a vários projectos que impulsionaram a economia e o desenvolvimento social das comunidades onde o banco está inserido.
Entre estes projectos, destaca-se a construção de estradas, reabilitação e expansão de linhas férreas, para impulsionar o comércio entre Moçambique e os países vizinhos, para além de ter facilitado a execução de projectos nas áreas de energia, telecomunicações, imobiliária, agricultura, logística e marítima.
Na arena social, o banco investiu activamente na promoção da cidadania, através do financiamento do bilhete de identidade e registo de nascimento para cidadãos carenciados; massificação do ténis nas escolas públicas, plantio de árvores e muitas outras iniciativas.
Desta forma, segundo o administrador delegado do Standard Bank, William le Roux, o banco está ligado a vários empreendimentos e causas sociais que trazem muita esperança e transformação positiva para Moçambique, dado o impacto multiplicador que estes têm na economia e na vida social.
“Hoje, em reconhecimento a esta oportunidade que a sociedade dá ao banco de ser relevante, firmar parcerias sólidas e crescer junto com os clientes, dizemos Obrigado”, afirmou William le Roux, acrescentando que “os clientes têm demonstrado uma confiança e lealdade enormes em nós. Mais do que os seus recursos financeiros, eles depositam em nós tamanha confiança e têm sabido nos apoiar nos momentos mais difíceis”.
Importa referir que uma das vertentes desta campanha de valorização dos clientes do Standard Bank contempla o envolvimento dos colaboradores do banco, através de acções conduzidas por eles e apoiadas por uma ampla campanha de comunicação.
O envolvimento do colaborador nas iniciativas de agradecimento ao cliente consubstancia o reconhecimento da sua contribuição e dedicação para o sucesso da organização.
O principal propósito desta iniciativa é de contar, numa única palavra, histórias que deviam ser descritas em milhares de palavras: “Obrigado pela confiança, por uma ligação especial que faz toda a diferença, por partilhar sonhos e podermos estar presentes a caminho do seu futuro, por nos confiar o seu negócio e por nos conceder o privilégio de crescermos juntos”, enfatiza o espírito da campanha.
Administrador Delegado do Standard Bank William le Roux 02

Administrador Delegado do Standard Bank William le Roux

Ambiente geral do evento

Ambiente geral do evento

Participantes 01

Participantes