• pt
Manuseamento de Cobre 1
Porto da Beira responde activamente à crise do transporte marítimo global
20/10/2021
Prodem 4
PRODEM: uma nova abordagem na dignificação do sector informal
03/11/2021

Standard Bank promove partilha de experiências e estabelecimento de parcerias entre mulheres empreendedoras

Mulher partilha experiencia 1

Mulher partilha experiencia 1

O Standard Bank, em parceria com a Lionesses of Africa e a Embaixada do Reino dos Países Baixos, promove, sexta-feira, 22 de Outubro, a 23ª edição do Lioness Lean in Live Webinar, um evento virtual de partilha de experiências e estabelecimento de parcerias no ramo empresarial entre mulheres empreendedoras.
Durante o evento, serão abordados diversos temas ligados à área de negócios, tais como a comunicação virtual entre empreendedoras e os seus clientes, a gestão sustentável com vista ao alcance da estabilidade, a resiliência (das empresas) diante das dificuldades impostas pela pandemia, entre outros.
Para o efeito, foram convidadas duas oradoras, nomeadamente Íris Lezi Munguambe (Mariée Eventos), Natércia Mondlane (Natércia Mondlane Arquitectura & Imobiliária), que vão partilhar a sua história e experiência nos negócios, principalmente em tempos de pandemia.
A estas mulheres, que têm estórias bastante inspiradoras para motivar outras mulheres, se vai juntar Nalcira Cassimo, Gestora de Investimentos do Standard Bank, para falar sobre educação financeira.
O evento será, ainda, marcado pela apresentação de produtos e serviços recentemente lançados, a ser feita pelas empreendedoras Kátia Agy (Food Lounge Moz), Lindalva Mulémbwè (LM Flowers On The Go) e Eunice Andrade (Fabrazilbyeunice).
Refira-se que o Lioness Lean in é um evento exclusivo para mulheres e todas interessadas em participar podem inscrever-se, gratuitamente, pelo link https://bit.ly/3B0MzFF