• pt
Vacinacao Cornelder
Cornelder Moçambique vacina trabalhadores
22/07/2021
Agro Jovem 3
Afectado pelo Ciclone Idai e pela Covid-19: Jovem agricultor de Barué recebe prémio de bom desempenho
26/07/2021

Standard Bank retorna ao mercado cambial

STANDARD BANK logo

STANDARD BANK logo

O Standard Bank comunica aos seus clientes, parceiros e público em geral o levantamento da suspensão da actividade cambial de conversão de divisas, que lhe foi aplicada pelo Banco de Moçambique.
O levantamento da suspensão, acima referida, vai  permitir que, a partir do dia 26 de Julho corrente, o Standard Bank volte a realizar operações de conversão de divisas com os seus clientes, actividade que passa a correr normalmente no banco, sem obrigatoriedade de intervenção de outras instituições de crédito, retomando à normalidade até então vigente, antes da actuação do Banco Central.
O Standard Bank informa que continuará a envidar todos os esforços junto do Banco Central para restabelecer na totalidade o funcionamento das suas operações no mercado cambial.
O Standard Bank agradece aos seus clientes e parceiros de negócio pelo voto de confiança e resiliência manifestados ao longo deste processo e compromete-se a continuar a colaborar com o Banco Central para normalização desta situação.
O  banco saúda igualmente aos seus colaboradores por terem sabido servir os clientes com os mesmos níveis elevados de integridade, responsabilidade e em conformidade com os processos rigorosos de governação em vigor na instituição.
Maputo, 25 de Julho de 2021