• pt
Oswaldo Petersburgo no Fórum Mundial de Desenvolvimento Local
19/10/2017
Deasy Muzima presidente da AIESEC Moçambique
AIESEC: “Líderes, para além de estar apresentáveis, têm de ter valores éticos e morais”
20/10/2017

IMEP gradua 55 estudantes em cursos técnico-profissionais

apolitecnica

O Instituto Médio Politécnico (IMEP), uma unidade orgânica da Universidade Politécnica, graduou, recentemente, um total de 55 estudantes formados em vários cursos.

Trata-se de 20 estudantes do curso de Construção Civil, 19 de Contabilidade, 8 de Gestão, 3 de Hotelaria e Turismo e 5 de Informática, que receberam os seus diplomas naquela que foi a XIII cerimónia de graduação do IMEP.

Intervindo na cerimónia, Isabel Zandamela, directora geral adjunta dos IMEP’s e das ESDP, endereçou votos de sucessos na vida académica para os estudantes que irão prosseguir com a formação superior, assim como no percurso profissional aos que vão exercer funções para as quais foram formados.

“Com base na aprendizagem adquirida no IMEP, esperamos que envidem todos os esforços para transformar, desenvolver, inovar e conceber produtos e serviços de elevada qualidade dentro dos sectores em que actuarem profissionalmente”, referiu Isabel Zandamela.
Importa referir que, durante a cerimónia, foram igualmente premiados os melhores alunos de cada curso, como também o estudante que mais se destacou a nível do instituto.

 

apolitecnica