• pt
Sarmento Senda Delegado do INSS na Cidade de Maputo
Inscrição de trabalhadores: INSS sensibiliza associações e organizações profissionais na Cidade de Maputo
18/08/2017
Mesa que presidiu o encontro do IGEPE
Adriano Maleiane: “Empresas participadas pelo Estado devem ser competitivas”
22/08/2017

Joy of Jazz em Sandton: Standard Bank vai oferecer viagens

O Standard Bank está a oferecer viagens à África do Sul, com todas as despesas pagas e direito a um acompanhante, para assistir o festival Standard Bank Joy of Jazz, a ter lugar em Sandton, entre os dias 29 e 30 de Setembro.

Para se ser um dos três beneficiários das viagens, a serem identificados por sorteio, os interessados deverão abrir uma conta no banco até o dia 10 de Setembro.

Com uma Conta Corrente no Standard Bank, os titulares ganham acesso a uma vasta gama de benefícios, que incluem o seguro de protecção salarial, que garante ao trabalhador o pagamento de até três vezes o valor do seu salário, em caso de perda do emprego; acesso a canais digitais – Netplus (Internet Banking), Mobile Banking, QuiQ e ATM Depósito – que permitem efectuar pagamentos, transferências, compra de recargas e muito mais em qualquer local e a qualquer hora.

Para facilitar a participação dos cidadãos no concurso, esta instituição bancária implantada em Moçambique há mais de 100 anos, durante o período de campanha, vai proceder à abertura de contas em espaços públicos, particularmente nos centros comerciais.

Este ano, o Standard Bank Joy of Jazz, que é o maior festival de jazz em África, celebra 20 anos de existência e para assinalar à efeméride o “line up”, cuidadosamente seleccionado para animar o público, inclui estrelas musicais como Hugh Masekela, Salif Keita e Music Soulchild.

Branford Marsalis, três vezes vencedor do Grammy Award, instrumentista, compositor e chefe da Marsalis Music; o sax maestro Joshua Redman e seu Quarteto, The Clayton Brothers, Jeff E John; e o MAC Power Trio com David Murray, Geri Allen e Terri Lyne Carrington dos EUA são outros artistas que vão abrilhantar o Joy of Jazz.

Outros destaques dos 20 anos do festival incluem performances do Standard Bank National Youth Jazz Band e Selaelo Selota, o notável guitarrista sul-africano, compositor, produtor e professor.

O Joy of Jazz, para além da componente musical, tem a componente da Responsabilidade Social através da inserção social das comunidades no mundo do jazz.

Na última edição, para além das actuações no Centro de Convenções de Sandton o festival integrou várias outras actividades, como os “shows” concebidos para pessoas desfavorecidas, particularmente os idosos, portadores de deficiência, e os trabalhadores ligados aos centros comunitários, nomeadamente orfanatos e penitenciárias.