Um total de 30 exemplares do livro “A Comunicação Empresarial em Moçambique” foi oferecido à biblioteca da Universidade Politécnica, em Maputo, para uso dos seus estudantes, por ocasião do lançamento desta obra que retrata vivências e experiências profissionais de Leandro Paul ao longo dos últimos 20 anos, e cujo lançamento decorre esta sexta-feira, pelas 17.30H, naquele mesmo estabelecimento de ensino superior.
Segundo o autor, a oferta a bibliotecas universitárias foi possível em consequência do patrocínio da empresa Cornelder Moçambique, SA, à impressão de 1.000 exemplares, proporcionando igualmente que o preço fosse bonificado, no acto do lançamento.
“Vamos igualmente estender esta oferta de livros a outras universidades e institutos superiores que têm cursos ligados à Comunicação Jornalística e/ou Empresarial, dentre as quais a Escola Superior de Jornalismo, a Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane, a Universidade Católica, entre outras instituições do género em Maputo, Beira, Nampula e Quelimane”.
Com um total de 174 páginas, reunindo 14 capítulos e cinco anexos, o livro conta com o prefácio do jornalista Tomás Vieira Mário, presidente do Conselho Superior da Comunicação Social em Moçambique e o posfácio de Luís Paixão Martins, consultor de comunicação e fundador da Consultora de Comunicação LPM, de Portugal.