• pt
MetroBus: Soterramento na linha férrea faz interromper circulação das automotoras
20/02/2018
apolitecnica
No ano em que comemora 20 anos em Quelimane: Instituto Superior de Humanidades, Ciências e Tecnologias prevê graduar 120 licenciados
21/02/2018

Pagamento de facturas de consumo de água: Standard Bank e AdeM estabelecem soluções mais cómodas

Acto de assinatura do memorando

O Standard Bank e a empresa AdeM-Águas da Região de Maputo assinaram, esta terça-feira, 20 de Fevereiro, em Maputo, um memorando de entendimento para o pagamento de facturas de consumo de água, através do QuiQ e NetPlus/Business Online (BOL).

 

À luz deste memorando, os clientes particulares e empresariais das duas instituições, residentes nos municípios de Maputo, Matola e Boane, podem efectuar pagamentos na comodidade de suas casas ou escritórios, através dos canais digitais do banco, sem cobrança de taxas, nem comissões adicionais.

 

Enquanto o pagamento pelo QuiQ pode ser feito, bastando digitar *555# em qualquer telemóvel, inserir o PIN e seleccionar a opção Pagamentos, já no NetPlus/BOL, somente acessível através de computador ou dispositivo móvel com acesso à internet, os clientes devem aceder à plataforma com as suas credenciais, seleccionar a opção Pagamentos e, intuitivamente, seguir em frente.

 

Para o administrador delegado do Standard Bank, Chuma Nwokocha, a concretização desta parceria simboliza o “empenho do banco em responder às necessidades dos seus clientes, melhorando cada vez mais a sua experiência de serviço”.

 

Aliás, conforme referiu o administrador delegado, durante a assinatura do memorando, este serviço vai permitir aos clientes o pagamento rápido, fácil, seguro, remoto e a qualquer hora do dia das suas facturas de água.

 

“Para nós, este é um passo marcante, no nosso caminho, de sempre nos focalizarmos nos nossos clientes, disponibilizando-lhes meios e soluções para fazerem as suas transacções de uma maneira simples, práctica e segura”, disse Chuma Nwokocha.

 

Por sua vez, o presidente do Conselho de Administração da AdeM, José Ferrete, secundou Chuma Nwokocha referindo, também, que a parceria vai permitir aos clientes da empresa o pagamento das suas facturas de água com mais rapidez, facilidade, segurança e comodidade.

 

“Todas as facilidades para aproximar os clientes da empresa vão contribuir para estabilizar, não só a situação dos clientes, mas também a situação da própria empresa”, indicou José Ferrete.

 

Importa destacar que nas suas intervenções os dois dirigentes foram unânimes em apelar à sociedade, para uma reflexão sobre como poupar e conservar mais água, numa altura em que a cidade de Maputo e arredores registam o agravamento das restrições de fornecimento de água, devido à seca na região.

 

Acto de assinatura do memorando

Acto de assinatura do memorando

 

Troca de pastas

Troca de pastas

 

 

 

Chuma Nwokocha Administrador Delegado do Standard Bank

Chuma Nwokocha Administrador Delegado do Standard Bank

 

José Ferrete PCA da empresa Águas de Região de Maputo

José Ferrete PCA da empresa Águas de Região de Maputo