• pt
Assinatura do termo de entrega do cheque pelo administrador do INSS em Inhambane Eduardo Nhampossa
Efeitos do ciclone Dineo: INSS ajuda a mitigar sofrimento
23/02/2017
Odebrecht
Com instituições públicas e privadas: Ministério Público brasileiro autoriza Odebrecht a celebrar contratos
01/03/2017

Politécnica lança 4ª edição do Curso de Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais

apolitecnica

A Universidade Politécnica, através da Escola Superior de Altos Estudo e Negócios-ESAEN em parceria com o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa-ISEG realizam, no próximo dia 10 de Março, a abertura da 4ª edição do Curso de Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais.

Esta formação contará com a participação 25 estudantes previamente selecionados e terá a duração de 507 horas, sendo 336 horas de aulas presenciais e as restantes 171 de disponibilização de apoio tutorial através do ensino à distância aos alunos.

A 4ª edição do Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais terá lugar na cidade de Maputo, na Escola Superior de Altos Estudo e Negócios-ESAEN, uma unidade da Universidade Politécnica. Este curso observará dispositivos previstos na legislação moçambicana para os cursos de Pós-Graduação.

O ISEG será o responsável pela coordenação científica e pedagógica deste mestrado, sendo que as aulas serão ministradas por docentes das duas instituições de ensino superior.

Importa referir que a realização deste curso surge como resultado do protocolo assinado entre a Universidade Politécnica e a ISEG a 18 de Abril de 2013, com o objectivo de promover o intercâmbio e a cooperação técnico-didáctico-científico e cultural, bem como o estabelecimento de mecanismos para a sua realização entre as duas instituições de ensino superior.

apolitecnica