• pt
Mesa que presidiu a palestra sobre o papel da Corporate Governance no Desempenho das Empresas do Estado
Comunicado da Universidade Politécnica: palestra sobre Governação Corporativa
29/10/2015
Ivan Collinson Director do Conselho Nacional de Exames Certificação e Equivalências
Comunicado da Universidade Politécnica: palestra sobre Fraude Académica
30/10/2015

Comunicado Facebook Grátis na mcel

Facebook Grátis mcel

Com vista a consolidar a sua posição de liderança na inovação de produtos e serviços, a mcel-Moçambique Celular lançou, na quinta-feira, 29 de Outubro, o serviço inovador Facebook Grátis, que permite o acesso gratuíto a esta rede social, entre outros conteúdos.
Trata-se da materialização da parceria entre a mcel e o Facebook, com a qual se pretende estimular o uso e acesso às redes sociais por parte de jovens, adultos e até os mais velhos.
Para o efeito, estarão disponíveis vários links de acesso a diversas páginas com conteúdos sobre saúde, educação, desporto, tecnologia, entre outros, na perspectiva de estimular o acesso à Internet e aumentar o tráfego.
Comentando a respeito da motivação da operadora orgulhosamente moçambicana para introduzir este inovador serviço, Cláudio Chiche, Administrador Comercial, explicou que “a mcel pretende facilitar a interacção entre os moçambicanos no Facebook e por consequência aumentar a lealdade dos seus clientes e aumentar o tráfego de dados”.
O Administrador Comercial da mcel, intervindo durante a cerimónia de lançamento, realçou ainda que com o Facebook Grátis, os clientes da mcel poderão usufruir de um leque diversificado de conteúdos, mesmo que estejam desprovidos de saldo, bastando, para tal, aceder ao freebasics.com a partir do navegador dos telemóveis e será igualmente facilitada a compra de pacotes Netgiro dentro deste serviço, sem que os utentes tenham que interromper o uso da nova funcionalidade.
Por sua vez Matias Sillanpaa, Director de Parcerias Móveis EMEA do Facebook, explicou que “o acesso à Internet representa o acesso a um universo de conhecimento e oportunidades. No entanto, a maior parte da população mundial ainda não experimentou a internet. A nossa parceria com a mcel para lançar o Free Basics em Moçambique tem como principal objectivo garantir que todo o País tenha agora condições para aceder à Internet, para que possam ter todos os benefícios e oportunidades da conectividade”.
Esta relação entre a mcel e o Facebook alavancou parcerias com empresas nacionais que disponibilizam informação e conteúdos nacionais que certamente vão enriquecer a experiência de navegação dos clientes da mcel.
Alguns dos inúmeros serviços disponíveis em Moçambique através desta funcionalidade são o Facebook, Messenger, Emprego, Techcore, Bing, Wikipedia, Wikihow, Accuweather, Babycenter & MAMA, Girl Effect, UNICEF (Saúde e Vida, Cólera e Ébola e Conexão Inteligente), SmartWoman, SmartBusiness, MoneyMatters e Sapo MZ (a partir de Novembro).

 

 

Facebook Grátis mcel

Facebook Grátis mcel

 

Matias Sillanpaa Director de Parcerias Móveis EMEA do Facebook

Matias Sillanpaa Director de Parcerias Móveis EMEA do Facebook

 

Cláudio Chiche Administrador Comercial da mcel

Cláudio Chiche Administrador Comercial da mcel

 

Foto em família

Foto em família

 

Participantes na cermónia de lançamento do Facebook Grátis da mcel

Participantes na cermónia de lançamento do Facebook Grátis da mcel

freebasics