• pt
Painel principal que presidiu a abertura do Simpósio sobre transporte público urbano
Transporte rodoviário de passageiros: BRT vai reduzir em média 60% o tempo de viagem
14/09/2016
Descerramento oficial da lápide pelo Ministro dos Transportes e Comunicaçoes Carlos Mesquita
Salomão Manhiça: INCM homenageia primeiro presidente
15/09/2016

Neste sábado: Universidade Politécnica gradua 231 novos quadros superiores

apolitecnica

A Universidade Politécnica vai graduar, neste sábado, 17 de Setembro, na cidade de Maputo, um total de 231 estudantes dos cursos de Administração e Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria, Gestão Financeira e Bancária, Assessoria de Direcção, Turismo e Gestão de Empresas Turísticas, Gestão de Recursos Humanos, Economia, Ciências da Comunicação, Ciências Jurídicas, Educação de Infância, Psicologia, Informática de Gestão e Engenharia Civil.

Trata-se de estudantes que concluíram os níveis de Licenciatura (204), Mestrado (26) e Doutoramento (1), e que a partir do próximo sábado transitarão para o mercado de trabalho, onde colocarão o conhecimento adquirido ao longo da sua formação ao serviço do País.
Esta é a XVIII cerimónia de graduação da primeira instituição de ensino superior privada do País, fundada em 1995 e que já colocou no mercado mais de 7500 quadros formados em diversas áreas.

Nesta cerimónia, que terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Universidade Politécnica, serão graduados os primeiros 15 mestres em Formação de Formadores em Gestão e Administração em Saúde, um curso financiado pela União Europeia, através do projecto EuropeAid.

O curso, inserido no âmbito do programa do Ministério da Saúde, que visa reforçar a gestão hospitalar a todos os níveis, tem como objectivo principal o desenvolvimento de competências educacionais, pedagógicas e metodológicas necessárias ao formador de formadores na área de administração hospitalar.

apolitecnica