• pt
Mesa que presidiu o encontro das 3 operadoras com a imprensa
mcel, Vodacom e Movitel: Três operadoras apelam subscritores pré-pago ao registo de cartões SIM
24/11/2015
Assinatura do memorando de entendimento entre a Federação das Câmaras Indianas de Comércio e Indústria e a CTA
Lançado processo de elaboração da Política de Emprego
26/11/2015

StarTimes lança pacote de Natal e abre três novas lojas

Nova loja da StarTimes inaugurada na Matola

A StarTimes acaba de lançar no mercado um pacote de Natal‎, do qual fazem parte 3 novos canais em Português e 4 canais de desporto com conteúdos como a Bundesliga, (Liga Alemã) Série A (Liga Italiana) e Ligue 1 (Liga Francesa) que serão oferecidos, sem custo adicionais, até ao dia 29 de Fevereiro de 2016.
Este pacote de Natal é composto pelos canais Disney Channel, Disney Júnior, Afro Music, Sport Life, Sport Arena, Sport Premium e Sport Football.
“São conteúdos Premium para todos os clientes da StarTimes que activem ou recarreguem os pacotes Básico, Único ou Clássico e serão válidos pelo período da sua recarga ou activação”, disse Elsa Matula, directora de marketing, num encontro que manteve esta terça-feira (24 de Novembro), com a Comunicação Social.
Foi, igualmente, dado a conhecer que a empresa abriu novas lojas, nomeadamente, no Jardim (Cidade da Maputo), em Boane e na Matola: “São 3 novas lojas para estar mais perto do nosso cliente e assim, podermos melhor servi-lo. Em breve, a StarTimes abrirá também novas lojas junto dos novos sites onde será lançado o nosso sinal”, acrescentou Elsa Matula.
Liderando no País o mercado do PayTv em TDT e com mais de 120 trabalhadores espalhados pelo território nacional, a StarTimes está empenhada em oferecer mais e melhores serviços por um valor acessível para a maioria do cidadão.
Decorridos cinco anos desde a sua implantação em Moçambique, a StarTimes está presente em 7 cidades (Maputo, Matola, Beira, Quelimane, Tete, Nampula e Nacala) e, ainda este ano, espera atingir mais 14 cidades passando a estar presente em todas as capitais provinciais e outras cidades do País, num investimento que ultrapassa já os 40 milhões de dólares americanos.

 

Nova loja da StarTimes inaugurada na Matola

Nova loja da StarTimes inaugurada na Matola

 

Elsa Matula Directora de Marketing da StarTimes

Elsa Matula Directora de Marketing da StarTimes

 

Corte da fita na inauguração da loja da StarTimes na Matola

Corte da fita na inauguração da loja da StarTimes na Matola