
Bairro Bunhiça, na cidade da Matola: AdRMM corrige falhas no abastecimento de água
12/03/2025
Em Guara-Guara, distrito de Búzi: Fernando Rafael lança primeira pedra para construção de mais de 2.000 habitações resilientes
16/03/2025Em Campoane, província de Maputo: Entrada em serviço de nova conduta poderá provocar alteração temporária na coloração de água

A empresa Águas da Região Metropolitana de Maputo (AdRMM) informa aos estimados clientes e consumidores que, no âmbito das obras de modernização e reforço do sistema de abastecimento de água, foi concluída a substituição de uma secção de 350 metros na conduta DN1000, no bairro Campoane, na Província de Maputo.
Para garantir a eficiência operacional, será realizado um ensaio hidráulico e a colocação da infraestrutura em serviço, na próxima sexta-feira, dia 14 de Março.
Durante este processo poderá ocorrer uma alteração temporária na coloração da água distribuída. No entanto, a AdRMM assegura que a qualidade da água será mantida, observando-se os parâmetros recomendados pelas autoridades.