• pt
Mesa que presidiu a cerimónia de abertura do curso de Mestrado
Comunicado da Universidade Politécnica: abertura do curso de Mestrado em Auditoria
05/11/2015
seminariodeplanificacaopolitecnica 2
Comunicado da Universidade Politécnica sobre seminário de planificação
07/11/2015

Odebrecht premiada pela ENR – principal publicação de engenharia e construção civil do mundo

logo grande

A organização Odebrecht foi premiada pela ENR, principal publicação de Engenharia e Construção Civil do mundo, por projectos realizados na América Latina e Estados Unidos da América. Este é o terceiro ano consecutivo que contratos da Odebrecht recebem da revista o prémio de Melhor Projecto Global.
A Odebrecht Infraestrutura da América Latina teve dois projectos premiados na categoria Best Global Projects, nomeadamente a Cinta Costera 3 – no Panamá – na categoria Vias e Autopistas, e a Linha 1 do Metro de Lima, no Peru, na categoria Ferrovias.
Já nos Estados Unidos, a nova pista de pouso do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale, na Flórida, construída pela Odebrecht, foi eleita o melhor projecto na categoria Aeroportos/Trânsito, na 15ª edição do prémio regional ENR Southeast’s Best Projects. Esta obra recebeu destaque pelo canteiro de obras e pelos equipamentos de navegação construídos para a nova pista.

AEROPORTO DE NACALA

Em Moçambique, no ano passado, a Odebrecht concluiu as obras do Aeroporto Internacional de Nacala, um projeto concebido e construído numa estreita colaboração com os Aeroportos de Moçambique (ADM). Considerada uma referência de arquitectura moderna, o aeroporto foi apetrechado com equipamentos de alta tecnologia e capacidade para atender anualmente a 500 mil passageiros e 5 mil toneladas de carga aérea.

 

logo grande