• pt
20l1jzc
Standard Bank Open entra na fase mais aliciante
29/05/2015
Jogos de qualificação para categoria Futures
Standard Bank Open: Alberto Nkutumula procede à abertura dos jogos da 1ª fase dos Futures
01/06/2015

Standard Bank Motorshow: Resposta à demanda por serviços bancários para aquisição de viaturas novas

Camiões expostos na feira automóvel

A Praça da Independência, na cidade de Maputo, acolheu desde sexta-feira, 29 de Maio, a quarta edição do Standard Bank Mozambique Motorshow, uma feira anual que reúne diferentes representantes de marcas de viaturas, para além de seguradoras e fornecedores de serviços do sector automóvel.
A feira, que terminou este domingo, foi promovida pelo Standard Bank, em parceria com a Petromoc e com o apoio do Conselho Municipal de Maputo e tem como objectivo principal a promoção do Leasing desta instituição bancária como uma solução de financiamento a médio e longo prazo para a aquisição de viaturas, máquinas pesadas e equipamento agrícola.
Igualmente, de acordo com o Administrador Delegado do Standard Bank, Chuma Nwokocha, a quarta edição do Standard Bank Mozambique Motorshow visa “responder à procura de serviços bancários para a aquisição de viaturas novas e impulsionar a indústria automóvel nacional. Por isso, para o alcance deste objectivo, e para tornar a nossa oferta de Leasing uma operação simples e rápida, o Standard Bank conta com a parceria de representantes de quase todas as marcas de viaturas e equipamentos comercializados no País”.
Por sua vez, o Presidente do Conselho de Administração da Petromoc, Alberto Chande, referiu, na abertura do evento, que a feira é uma “oportunidade ímpar para as concessionárias colocarem as suas viaturas e os equipamentos à disposição do público. Muitas vezes, as pessoas não têm a oportunidade de visitar as agências de venda de viaturas para apreciar, escolher e negociar as modalidades de pagamento, que pode ser através do Leasing automóvel oferecido pelo Standard Bank”, explicou Alberto Chande.
Para o Conselho Municipal de Maputo, representado pelo Vereador para a Educação, Cultura e Desporto, Simão Mucavele, o Standard Bank Mozambique Motorshow “tem despertado, desde a sua primeira edição, realizada em 2012, o interesse dos cidadãos pela aquisição de viaturas novas, maquinaria pesada e equipamento produtivo. Esta iniciativa contribui para o desenvolvimento do município de Maputo, em particular, e do País, no geral. O aumento do número de expositores e de visitantes demonstra o interesse que este evento despertou nos moçambicanos, que vêm nele a oportunidade de obter informações sobre viaturas, maquinaria para a construção civil, agricultura, etc”, considerou Simão Mucavele.
Refira-se que, durante a cerimónia de abertura do Standard Bank Mozambique Motorshow, o primeiro dia serviu também para algumas concessionárias fazerem o lançamento oficial de novas viaturas no mercado moçambicano.
As viaturas podem ser adquiridas com recurso ao Standard Bank Leasing é pra já, que se evidência pela sua flexibilidade e simplicidade, o que o torna o melhor do mercado.

 

Camiões expostos na feira automóvel

Camiões expostos na feira automóvel

 

Carros expostos na feira automóvel 2

Carros expostos na feira automóvel

 

Carros expostos na feira automóvel

Carros expostos na feira automóvel

 

Carros expostos na feira de automóvel 3

Carros expostos na feira automóvel

 

Simão Mucavele - Vereador do Conselho Municipal da Cidade de Maputo para área da Educação Cultura e Desporto

Simão Mucavele – Vereador do Conselho Municipal da Cidade de Maputo para área da Educação Cultura e Desporto

 

Alberto Chande - PCA de Petromoc

Alberto Chande – PCA de Petromoc

 

Chuma Nwokocha - Administrador Delegado do Standard Bank

Chuma Nwokocha – Administrador Delegado do Standard Bank