• pt
Partida da corrida de São Silvestre
Corrida Internacional de São Silvestre em Maputo: Sul-africano e etíope conquistam a prova
27/12/2014
Subestação da Matola 275
Em consequência de fortes chuvas: Províncias do Centro e Norte sem energia eléctrica
13/01/2015

A mcel desmente uso de informação confidencial dos seus clientes

mcel

A mcel-Moçambique Celular, SA, desmente, categoricamente, a informação, de teor falso, posta a circular nalguns meios de comunicação de massas, em como esta empresa de telefonia móvel tem feito uso, público e abusivo, de informação confidencial dos seus clientes.

A bem da verdade, e no sentido de tranquilizar o público em geral, e os seus mais de 6 milhões de clientes em todo o País, importa esclarecer que as comunicações estabelecidas entre os clientes, quer por via de sms, e-mails ou de outro meio telecomunicacional, são tratadas no mais estrito cumprimento de confidencialidade ética e profissional e da lei.
Assim, face à gravidade da informação posta a circular, recentemente, em redes sociais, bem como das montagens em “photoshop” usando cores e logos da empresa, a mcel instaurou de imediato uma investigação, que está em curso, para a eventual responsabilização dos respectivos autores. Como medidas precaucionais e com objectivo de garantir a segurança da própria investigação, foram tomadas algumas medidas de carácter sancionatório.

 

mcel