• pt
apolitecnica
Promoção de paz e a cultura: Projecto “Colectivo Imprevisto” vai ser lançado em Maputo
17/05/2016
iodmz
CIP e Instituto de Directores realizam 1ª Conferência Nacional sobre Pacto de Integridade de Negócios contra a Corrupção
18/05/2016

Aditivos de Voz: Lançado novo serviço de telefonia móvel

mcel

A ‎operadora moçambicana de telefonia móvel, mcel-Moçambique Celular, acaba de anunciar o lançamento, desde segunda-feira, 16 de Maio, de um novo serviço, Aditivos de Voz, que permite agregar minutos grátis aos benefícios mensais do pacote subscrito pelo cliente.
A promoção enquadra-se na estratégia de actuação da operadora, visando trazer inovações ao mercado, indo de encontro às expectativas dos clientes.
Os minutos grátis podem ser para dentro da rede mcel, assim como para todas as redes nacionais, sendo que o custo do aditivo escolhido será debitado na factura.
Destaca-se que o preço por minuto na nova oferta dos aditivos de voz é cerca de 58% mais baixo que o preço normal de uma chamada dentro da rede mcel, portanto esta oferta constitui uma excelente oportunidade para os clientes falarem mais para todas redes a um custo 58% mais baixo.
Pretende-se com esta iniciativa fidelizar os clientes da operadora, levando, ao mercado, inovações e promover a vivacidade de que a marca goza. De acordo com Zófimo Muiuane, chefe do Departamento de Marketing da mcel, pretende-se com esta inovação “retribuir a confiança dos clientes e estimular a preferência pelos produtos e serviços da operadora orgulhosamente moçambicana”.

 

mcel