• pt
Entrega do cheque ao vencedor do primeiro Future Standard Bank Open 2016
Final 1º Futures Standard Bank Open: tenista australiano sagra-se campeão.
12/06/2016
Encontro CTA e Embaixador da República Popular China
CTA: China quer avançar com a industrialização em Moçambique
15/06/2016

Celebração dos seus 19 anos: mcel reforça princípios de convivência em harmonia, unidade, amor e paz.

mcel

‎No âmbito das celebrações dos 19 anos de estabelecimento da primeira operadora de telefonia móvel no País, a mcel-Moçambique Celular lançou recentemente uma campanha institucional com o slogan “Melhor Juntos”, através da qual reforça os princípios de convivência em harmonia, unidade, amor e paz.
Ao reassumir o tema “Juntos somos melhores”, a operadora orgulhosamente moçambicana, focalizada em atributos como inovação, pioneirismo e qualidade, pretende alcançar o maior número possível de pessoas, através de mensagens de unificação e encorajamento.
Trata-se de incutir no seio dos moçambicanos a responsabilidade de fazer mais e melhor para o alcance de uma vida plena, em paz, amor, respeito e tolerância inquebrantáveis e intemporais, pois juntos podemos crescer e chegar mais longe.
Para marcar o 19º aniversário da operadora, para além de priorizar a oferta e divulgação dos seus produtos e serviços, a mcel está transmitir nos diversos órgãos de comunicação mensagens sobre o tema, sendo de destacar um vídeo institucional, no qual se ressalta a forma como os moçambicanos, como uma família, têm mais que um dever, a responsabilidade do reforço da unidade e entendimento nacionais para juntos celebrar as suas conquistas e desenhar estratégias para o desenvolvimento socioeconómico.
Um sorriso, um gesto de irmandade, um aperto de mão, um abraço, enfim, todas as manifestações de amor e carinho são reflectidas nas mensagens da operadora, assim como na sua actuação socialmente responsável, na perspectiva de induzir a sociedade a enveredar pelo caminho do desenvolvimento e mudança para o melhor.
Com esta iniciativa institucional, a mcel leva a peito o compromisso de continuar a trabalhar para garantir a ligação entre os moçambicanos, na oferta de plataformas de comunicação cada vez melhores e na disponibilização de serviços e produtos catalisadores do desenvolvimento, para que no final de contas, todos os seus clientes tenham o orgulho e prazer de dizer: “Estamos Juntos”.

 

mcel