• pt
Universidade Politécnica conquista medalha de prata nas Universíadas Africanas
30/07/2014

Clube de Desportos do Maxaquene e mcel reforçam parceria

A maior operadora de telefonia móvel em Moçambique, mcel, assinou esta segunda-feira, 28 de Julho, um contrato de patrocínio com o Clube de Desportos do Maxaquene, reforçando, desta feita, a sua política institucional de apoio ao desporto, no País.

Válido por um ano, o contrato prevê, dentre outras cláusulas, a cedência, por parte do Clube de Desportos do Maxaquene, do pavilhão do Maxaquene para a realização do torneio inter-escolar Básquete Show, uma competição promovida pela mcel.

 

Para a mcel, representada pelo administrador Comercial, Cláudio Chiche, esta parceria vem fazer jus ao valor que a empresa dá ao desporto e aos seus fazedores. “Sentimo-nos valorizados por nos juntarmos a entidades históricas, como é o caso do Clube de Desportos do Maxaquene. É uma relação antiga, e esperamos que, mais uma vez, dê os resultados esperados”.

 

Por seu turno, Ernesto Manhiça Júnior, presidente do Clube de Desportos do Maxaquene, destacou e louvou, na sua intervenção, o papel que a mcel tem prestado em diversas áreas no âmbito da sua responsabilidade social, tais como o desporto e a cultura.

 

“É uma honra estabelecer esta parceria com a mcel, uma empresa que tem estado em várias frentes, quer desportivas quer culturais. O Básquete Show é prova disso, por isso disponibilizámos o Pavilhão do Maxaquene para a sua realização. Acreditamos que é uma iniciativa que vai contribuir para que a nossa juventude cresça de forma sã”, disse.