Cinquenta e oito estudantes de diferentes cursos foram graduados na sexta-feira, em Maputo, pelo Instituto Médio Politécnico – IMEP, numa cerimónia que contou com a presença do Magnifico Reitor da Universidade Politécnica, Lourenço de Rosário, membros da direcção daquela instituição de ensino, docentes, pais e encarregados de educação, para além do público em geral.
Do grupo dos graduados, nesta 10ª cerimónia, 16 são do Curso Médio de Informática, 14 de Construção Civil, 8 de Hotelaria e Turismo, 8 de Gestão e 12 de Contabilidade.
Na ocasião, Isabel Zandamela, directora-adjunta do IMEP, apelou aos estudantes graduados para levar ao mercado de emprego toda a aprendizagem que adquiriram no IMEP e desenvolver para onde forem.
“Usem os vossos conhecimentos para transformar, inovar e conceber produtos e serviços de elevada qualidade dentro dos sectores em que actuarem profissionalmente”, disse.
Por seu turno, Danila Marrengula, em representação dos estudantes, afirmou que “hoje em diante, seremos capazes de enfrentar sozinhos os maiores desafios e alcançar os objectivos pessoais. Estamos orgulhosos por termos chegado até aqui”, frisou.
Estudantes graduados exibindo os diplomas
Entrega do diploma a uma das estudante do IMEP
Isabel Zandamela Directora Adjunta do IMEP
Danila Marrengula representante dos estudantes do IMEP
Foto em família dos graduados com o Reitor da Universidade Politécnica