• pt
Acto da entrega do cheque à Liga Desportiva de Maputo Vencedor do Moçambola 2014
Moçambola: Premiados os melhores
28/02/2015
cta
Traz impacto negativo sobre ambiente de negócios e investimentos: CTA repudia onda de criminalidade
06/03/2015

Jimmy Dludlu promete encantar no “Melhor do Moz Jazz”

Mesa que presidiu a conferência de imprensa do Moz Jazz

A operadora da cultura moçambicana, mcel-Moçambique Celular, leva, esta sexta-feira, 6 de Março, aos amantes do Jazz o concerto do guitarrista moçambicano radicado na África do Sul, Jimmy Dludlu, e a nova coqueluche da música nacional, Isabel Novella.

Denominado “Melhor do Moz Jazz”, o show terá lugar no Centro Cultural Universitário, na cidade de Maputo, e está inserido no âmbito do programa Verão Amarelo, uma iniciativa de cariz cultural e desportiva promovida anualmente pela operadora da cultura moçambicana. 
A actuação destes dois jazzistas nacionais, de acordo com Jonas Alberto, chefe do Grupo de Eventos, Patrocínios e Promoções da mcel, vem fazer jus ao objectivo da edição 2014-2015 do Verão Amarelo, que é promover a música moçambicana e os seus fazedores.

“O Verão Amarelo tem sido caracterizado pela música moçambicana, pois é uma forma de a mcel contribuir para a sua promoção. O Jimmy Dludlu é uma referência no que ao Jazz diz respeito e é um exímio representante do nosso País. A sua convidada, Isabel Novella, é a jovem promessa da nossa música”, disse Jonas Alberto.

Por sua vez, Jimmy Dludlu prometeu brindar os espectadores com uma excelente actuação, como lhe é característico, e apresentar novos temas durante o concerto marcado para esta sexta-feira.

“É sempre um prazer actuar em Moçambique. Estamos a preparar o concerto ao pormenor e, como um artista nunca pára de produzir, prometo trazer novos temas para além dos que já são conhecidos”, prometeu o artista.

Sobre o evento, Vali Sauji, director-geral da Vali Produções, referiu que estão acautelados todos os aspectos técnicos e organizacionais, para que o mesmo decorra sem sobressaltos e possa ficar na memória dos espectadores.

“Está tudo preparado para que tenhamos um grande concerto. Teremos em palco duas gerações diferentes com imenso talento. Vai ser um concerto memorável e com muitas surpresas”, afirmou o director-geral da Vali Produções.

Mesa que presidiu a conferência de imprensa do Moz Jazz

Mesa que presidiu a conferência de imprensa do Moz Jazz

Foto em família

Foto em família

Jimmy Dludlu

Jimmy Dludlu

Vali Sauji - Director Geral da Vali Produções

Vali Sauji – Director Geral da Vali Produções

Jonas Alberto - Chefe do Grupo de Eventos Promoções e Patrocínios da mcel

Jonas Alberto – Chefe do Grupo de Eventos Promoções e Patrocínios da mcel