• pt
Manuel Wetela- Funcionario da Janela Unica Electronica
Janela Única Electrónica: Colectados mais de 57.000 milhões de meticais em receitas aduaneiras
03/09/2014
mcel
Sms com conteúdo eleitoral: mcel distancia-se
05/09/2014

Standard Bank leva clientes ao Joy of Jazz

No âmbito das comemorações dos 120 anos da sua implantação em Moçambique, o Standard Bank está a promover, desde 28 de Agosto último até 14 de Setembro, uma campanha de cartões de crédito que visa premiar os clientes que usam este meio de pagamento para efectuar as suas transacções.

A campanha tem como prémio uma viagem para o festival Joy of Jazz, que irá decorrer em Sandton, na África do Sul, entre os dias 25 e 27 de Setembro próximo. No total, o Standard Bank irá levar três clientes e respectivos acompanhantes ao Joy of Jazz, que este ano contará com as presenças de Dianne Reeves, quatro vezes vencedora do Grammy Award, do lendário britânico de R&B Billy Ocean, do melhor vocalista vencedor dos Grammy 2014 Gregory Porter, do trompetista Roy Hargrove, do renomado pianista cubano Omar Sosa e de Richard Bona, dos Camarões.

 

Podem habilitar-se a este prémio os clientes que, durante a vigência da campanha, efectuarem transacções de, no mínimo, 3.000 Meticais, utilizando o cartão de crédito do Standard Bank.

 

O festival Joy of Jazz é uma das referências do calendário de artes do Standard Bank, que continua a crescer em força com um público recorde de 24.178 espectadores que assistiram à edição de 2013.

 

Para além de Dianne Reeves, Billy Ocean, Gregory Porter, Roy Hargrove e Richard Bona, a edição deste ano do Joy of Jazz contará também com as presenças da estrela norte-americana do classic new soul, Dwele, do trombonista Delfeayo Marsalis, do legendário da música sul-africana Sibongile Khumalo, Jonas Gwangwa e ainda mais 41 artistas.