• pt
logo apagar2
Com início esta terça-feira, em Maputo:100 personalidades participam na conferência sobre governação corporativa
13/02/2016
Carlos Sotomane director para Assuntos Científicos e Pedagógicos da Vice Reitoria da Universidade Politécnica
Programa de dinamização de carreiras para estudantes finalistas e recém-graduados: Universidade Politécnica acolhe Pitch Bootcamp
16/02/2016

Aly Malla substitui Guilherme Mambo na Direcção das Alfândegas

mcnet

O Ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleiane, exonerou esta segunda-feira, dia 15 de Fevereiro, Guilherme Mambo e nomeou Aly Malla como novo Director Geral das Alfândegas, no quadro daquilo que classificou como “necessidade de refrescar o elenco e criar oportunidades para mais quadros experientes e com capacidade na gestão” desta instituição paramilitar.
Aly Malla, novo Director Geral, é quadro das Alfândegas há 37 anos e até ao momento da sua nomeação assumia a posição de Director Geral Adjunto, cargo que ocupava há mais de 10 anos.
Guilherme Mambo cessa as funções, após 3 anos no posto e 17 na instituição durante os quais ocupou várias posições, incluindo a de gestor do projecto da Janela Única Electrónica (JUE).
Esta nomeação insere-se no quadro das mudanças em curso na instituição, implementadas pela nova Presidente da Autoridade Tributária, desde que foi nomeada há seis meses, que já ditaram a nomeação de novos gestores de topo praticamente em todos os postos de chefia da organização a todos os níveis.

 

mcnet