• pt
Acto de entrega dos prémios aos vencedores do mcel Golfe Day
“mcel Golfe Day” reforça relações com clientes do segmento corporativo
21/09/2015
Acto de entrega do cheque ao primeiro classificado da XIII edição da Bienal TDM
INAUGURADA XIII EDIÇÃO DA BIENAL TDM DE ARTES PLÁSTICAS
24/09/2015

Campanha de cartões de crédito do Standard Bank: Conhecidos os vencedores

Acto de assinatura

Foram, esta quarta-feira, 23 de Setembro, em Maputo, anunciados os três clientes vencedores da campanha de cartões de crédito, promovida pelo Standard Bank, no período de 10 de Agosto a 13 de Setembro.
Os clientes Wellington Gaia, João Leopoldo Neto e Iven Fortes vão beneficiar, como prémio, de uma viagem à África do Sul, para assistir ao festival Standard Bank Joy of Jazz a realizar-se entre os dias 24 a 26 de Setembro, em Sandton, com um acompanhante cada e todas as despesas pagas.
Para lograr este fabuloso prémio, os três clientes efectuaram transacções de no mínimo três mil Meticais, com recurso ao cartão de crédito Visa do Standard Bank, durante o período de vigência da campanha.
O director de Canais, Distribuição, Vendas e Serviços do Standard Bank, Cláudio Banze, disse a propósito que a campanha visava estimular e promover a utilização dos cartões de crédito pelos clientes do banco, uma vez tratar-se de um dos produtos com múltiplas vantagens.
“O cartão de crédito em Moçambique ainda não é visto com a mesma simplicidade que os cartões de débito pelo que aproveitamos esta oportunidade para incentivar aos nossos clientes a usar este produto”, realçou Cláudio Banze, acrescentando que “sentimos, por outro lado, a necessidade de retribuir o apoio dos nossos clientes que nos ajudam a crescer”.
Wellington Gaia, cliente do Standard Bank há três anos, considerou constituir uma satisfação enorme ganhar um prémio desta magnitude: “Já tive a oportunidade de participar em alguns eventos de jazz e o festival Joy of Jazz pela qualidade e importância dos artistas envolvidos na presente edição a minha expectativa é a melhor possível”.
Relativamente ao cartão de crédito, Wellington Gaia disse que é uma ferramenta extremamente importante em Moçambique, sobretudo por razões de segurança. “Para quem viaja, o cartão de crédito acaba sendo de capital importância dada à segurança que oferece ao seu utente”, frisou.
Importa destacar que na presente edição do festival Standard Bank Joy of Jazz, os músicos moçambicanos Jimmy Dludlu, Mingas, Jaco Maria e a sua filha Wanda Baloi, vão dividir o palco com alguns dos principais expoentes do jazz mundial, nomeadamente Marcus Miller, Yellow Jackets, Cecile McLorin Salvant, Hugh Masekela, Oliver Mtukudzi , entre muitos outros.

 

 

 

Acto de assinatura

Acto de assinatura

 

Entrega simbólica do prémio aos vencedores da campanha cartão de crédito Joy Of Jazz 1

Entrega simbólica do prémio aos vencedores da campanha cartão de crédito Joy Of Jazz

 

Entrega simbólica do prémio aos vencedores da campanha cartão de crédito Joy Of Jazz 2

Entrega simbólica do prémio aos vencedores da campanha cartão de crédito Joy Of Jazz

 

Cláudio Banze Director de Canais Distribuição Vendas e Serviços do Standard Bank

Cláudio Banze Director de Canais Distribuição Vendas e Serviços do Standard Bank

 

 

Wellington Gaia um dos clientes premiados

Wellington Gaia um dos clientes premiados

 

Foto em família

Foto em família