Mais de meia centena de atletas participaram no último sábado, 19 de Setembro, num torneio de golfe organizado pela mcel-Moçambique Celular, com o objectivo de promover e reforçar as relações com os clientes do segmento corporativo.
Denominado “mcel Golfe Day”, o torneio teve lugar no Clube de Golfe da Polana, na cidade de Maputo, e contou com a participação do Ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, clientes corporativos, gestores e colaboradores da mcel.
Esta iniciativa enquadra-se na estratégia da maior operadora de telefonia móvel do País de promover maior interacção com os seus clientes e é vista por Carlos Mesquita como um veículo para a mcel mostrar que está sempre próxima dos utilizadores dos seus serviços e que está preocupada com o seu bem-estar.
“Com este torneio, para além de confraternizar com os seus clientes, a mcel promove a prática do desporto, mais concretamente do golfe, que é algo benéfico para a nossa saúde. É uma iniciativa de louvar e esperamos que mais empresas organizem eventos do género”, considera o ministro.
Para a escolha do golfe, segundo explicou o Director de Marketing e Vendas da mcel, Benjamim Fernandes, pesou o facto de ser uma modalidade muito apreciada por este segmento de clientes.
“Este evento visa essencialmente juntar os gestores da mcel e os clientes do segmento corporativo num ambiente informal, onde possam partilhar ideias, confraternizar e praticar desporto, neste caso o golfe”, disse Benjamim Fernandes.
Para além de permitir maior interacção entre gestores da mcel e clientes, este torneio faz jus ao apoio que esta operadora tem prestado ao desporto nacional, “que prometemos continuar a apoiar e dar o nosso contributo por muitos mais anos”.
Em relação à competição, o Director de Marketing e Vendas da mcel fez um balanço positivo e realçou que a “baixa temperatura permitiu que os jogadores tivessem maior desempenho”.
O sucesso do torneio foi também reconhecido por Samuel Languene, capitão do Clube de Golfe da Polana, que louvou a mcel por ser a empresa que mais apoia o desporto no País, em particular o golfe.
“Está de parabéns a mcel por ter organizado mais uma vez este torneio. Conseguimos juntar muitos atletas e todos eles tiveram uma boa prestação. Esperamos que mais empresas se juntem a esta iniciativa”, afirmou Samuel Languene.
Importa realçar que na classificação final a dupla Paulo Paiva e Carlos Alves, com 42 pontos conquistaram a primeira posição do torneio “mcel Golfe Day”, seguidos por Camilo Abdul e Filipe com 35 pontos. Na terceira posição ficaram L. e F. Nhaca, também com 35 pontos.
Como prémio os primeiros classificados receberam um smartphone iPhone 6 cada, sendo que aos segundos classificados coube um iPad Air. Já os terceiros tiveram direito a um aparelho iPhone 5C.
Acto de entrega dos prémios aos vencedores do mcel Golfe Day
Carlos Mesquita Ministro dos Transportes e Comunicações
Samuel Languene Capitão do Clube de Golfe da Polana
Benjamim Fernandes Director de Marketing e Vendas da mcel
Jogo do golfe
Fase do jogo
Fase do jogo