• pt
Mesa que presidiu a Palestra sobre a Lei do Direito à Informação
Lei do Direito à Informação com dificuldades para funcionar
21/09/2015
Acto de assinatura
Campanha de cartões de crédito do Standard Bank: Conhecidos os vencedores
24/09/2015

“mcel Golfe Day” reforça relações com clientes do segmento corporativo

Acto de entrega dos prémios aos vencedores do mcel Golfe Day

Mais de meia centena de atletas participaram no último sábado, 19 de Setembro, num torneio de golfe organizado pela mcel-Moçambique Celular, com o objectivo de promover e reforçar as relações com os clientes do segmento corporativo.
Denominado “mcel Golfe Day”, o torneio teve lugar no Clube de Golfe da Polana, na cidade de Maputo, e contou com a participação do Ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, clientes corporativos, gestores e colaboradores da mcel.
Esta iniciativa enquadra-se na estratégia da maior operadora de telefonia móvel do País de promover maior interacção com os seus clientes e é vista por Carlos Mesquita como um veículo para a mcel mostrar que está sempre próxima dos utilizadores dos seus serviços e que está preocupada com o seu bem-estar.
“Com este torneio, para além de confraternizar com os seus clientes, a mcel promove a prática do desporto, mais concretamente do golfe, que é algo benéfico para a nossa saúde. É uma iniciativa de louvar e esperamos que mais empresas organizem eventos do género”, considera o ministro.
Para a escolha do golfe, segundo explicou o Director de Marketing e Vendas da mcel, Benjamim Fernandes, pesou o facto de ser uma modalidade muito apreciada por este segmento de clientes.
“Este evento visa essencialmente juntar os gestores da mcel e os clientes do segmento corporativo num ambiente informal, onde possam partilhar ideias, confraternizar e praticar desporto, neste caso o golfe”, disse Benjamim Fernandes.
Para além de permitir maior interacção entre gestores da mcel e clientes, este torneio faz jus ao apoio que esta operadora tem prestado ao desporto nacional, “que prometemos continuar a apoiar e dar o nosso contributo por muitos mais anos”.
Em relação à competição, o Director de Marketing e Vendas da mcel fez um balanço positivo e realçou que a “baixa temperatura permitiu que os jogadores tivessem maior desempenho”.
O sucesso do torneio foi também reconhecido por Samuel Languene, capitão do Clube de Golfe da Polana, que louvou a mcel por ser a empresa que mais apoia o desporto no País, em particular o golfe.
“Está de parabéns a mcel por ter organizado mais uma vez este torneio. Conseguimos juntar muitos atletas e todos eles tiveram uma boa prestação. Esperamos que mais empresas se juntem a esta iniciativa”, afirmou Samuel Languene.
Importa realçar que na classificação final a dupla Paulo Paiva e Carlos Alves, com 42 pontos conquistaram a primeira posição do torneio “mcel Golfe Day”, seguidos por Camilo Abdul e Filipe com 35 pontos. Na terceira posição ficaram L. e F. Nhaca, também com 35 pontos.
Como prémio os primeiros classificados receberam um smartphone iPhone 6 cada, sendo que aos segundos classificados coube um iPad Air. Já os terceiros tiveram direito a um aparelho iPhone 5C.

 

Acto de entrega dos prémios aos vencedores do mcel Golfe Day

Acto de entrega dos prémios aos vencedores do mcel Golfe Day

 

Carlos Mesquita Ministro dos Transportes e Comunicações

Carlos Mesquita Ministro dos Transportes e Comunicações

 

Samuel Languene Capitão do Clube de Golfe da Polana

Samuel Languene Capitão do Clube de Golfe da Polana

 

Benjamim Fernandes Director de Marketing e Vendas da mcel

Benjamim Fernandes Director de Marketing e Vendas da mcel

 

Jogo do golfe

Jogo do golfe

 

Fase do jogo 1

Fase do jogo

 

Fase do jogo

Fase do jogo