• pt
Momento do corte da fita na inauguração da Auto Sueco Moçambique
Grupo Nors entra no mercado moçambicano
25/09/2014
Corte do Bolo dos 18 anos da CTA
CTA assinala 18 anos de existência
27/09/2014

Campanha de cartões de crédito: vencedores foram ao festival Joy of Jazz

Entrega de premio a um vencedor da campanha cartoes de credito Joy of Jazz

Foram apurados os três clientes vencedores da campanha de cartões de crédito Joy of Jazz, que ganharam como prémio a oportunidade de assistir ao festival Joy of Jazz, que decorreu em Sandton, África do Sul, entre os dias 25 e 27 de Setembro, com todas as despesas pagas pelo Standard Bank.
Os clientes Célia Wing, Julião Mucavele e Paula Maciel foram, deste modo, participar num dos maiores eventos musicais do continente, onde desfilaram conceituados artistas, nomeadamente Dianne Reeves, quatro vezes vencedor do Grammy Award, do trombonista do legado Nacional de Arte de Jazz Delfeayo Marsalis, do legendário da música sul-africana Sibongile Khumalo, Jonas Gwangwa, entre outros.

Para se habilitarem a este prémio os três clientes contemplados efectuaram transacções de, no mínimo, três mil Meticais, utilizando o cartão de crédito do Standard Bank, durante a vigência do concurso, entre 28 de Agosto último e 14 de Setembro.

Com esta iniciativa, o Banco pretende estimular e incentivar a utilização dos cartões de crédito, segundo explicou Cláudio Banze, representante do Standard Bank.

“Nós percebemos que a maior parte dos clientes adere ao cartão de crédito para questões de emergência, como viagens para fora do País, entre outras situações extemporâneas, o que significa que nem sempre usam com frequência os cartões de crédito apesar dos vários benefícios que advêm do seu uso”, frisou Cláudio Banze.

O cartão de crédito do Standard Bank, conforme sublinhou, possui um chip de segurança que reduz ou elimina as probabilidades de ocorrência de fraudes, para além de poder fazer transacções em qualquer parte do mundo, com taxas de juro competitivas.

“Durante o período de vigência da campanha, o volume das transacções, com recurso aos cartões de crédito, registou um crescimento de cerca de 30 por cento, o que mostra claramente que conseguimos alcançar os objectivos que pretendíamos”, realçou.

Célia Wing, uma das vencedoras da campanha, disse sentir-se muito feliz por ter sido apurada: “Normalmente, nunca ganho nada. Quase que sou a azarada da família, pelo que estou feliz, sobretudo porque se trata de um prémio que vem dum Banco com o qual eu trabalho há já vários anos”, contou.

Trata-se, conforme sublinhou, de uma oportunidade única “de participar no festival Joy of Jazz e ver Billy Ocean vai ser uma experiência nova para mim”, concluiu Célia Wing.

Importa realçar que a edição deste ano do festival Joy of Jazz, contou também com as presenças do lendário britânico de R&B Billy Ocean, do Melhor Vocalista vencedor dos Grammy 2014 Gregory Porter, do trompetista Roy Hargrove e de Richard Bona, dos Camarões.

 

Entrega de premio a um vencedor da campanha cartoes de credito Joy of Jazz

Entrega de premio a um vencedor da campanha cartoes de credito Joy of Jazz

 

Celia Chun de Wing vencedora da campanha cartoes de credito Joy of Jazz

Celia Chun de Wing vencedora da campanha cartoes de credito Joy of Jazz

 

Juliao Chaicomo Mucavele  vencedor da campanha cartoes de credito Joy of Jazz

Juliao Chaicomo Mucavele  vencedor da campanha cartoes de credito Joy of Jazz

 

Claudio Banze represetante do Standard Bank

Claudio Banze represetante do Standard Bank

 

Foto em familia

Foto em familia