• pt
Entrega de prémios da 8 edição do Basquete Show pelo Administrador Comercial da mcel
Basquete Show: Telemóveis de gama alta entregues aos vencedores
25/09/2014
Entrega de premio a um vencedor da campanha cartoes de credito Joy of Jazz
Campanha de cartões de crédito: vencedores foram ao festival Joy of Jazz
26/09/2014

Grupo Nors entra no mercado moçambicano

Momento do corte da fita na inauguração da Auto Sueco Moçambique

Os autocarros e camiões da marca Volvo já podem ser adquiridos localmente, em Moçambique, a preços competitivos, através da Auto Sueco Moçambique, empresa do grupo Nors, cujas operações, em Moçambique, iniciaram, terça-feira última, com a inauguração das primeiras instalações, na capital do País.
A Auto Sueco Moçambique vai operar na distribuição de camiões e autocarros Volvo, bem como na prestação de serviços pós-venda, contando, para o efeito, com infraestruturas com cerca de 6.533 metros quadrados, dos quais 1.779 metros quadrados são de área coberta e uma equipa de 22 colaboradores.

A estratégia de actuação do grupo em Moçambique passa por ter uma operação central em Maputo e operações de pós-venda nas cidades de Tete, Beira e em Nacala, no sentido de realizar uma ampla cobertura de apoio aos clientes nacionais e empresas internacionais que operam neste mercado.

Para o CEO do Grupo Nors, Tomás Jervell, a entrada no mercado moçambicano constitui uma consequência natural da estratégia do grupo, que aposta no reforço da sua presença em África.

“Para além de uma aposta no desenvolvimento de Moçambique, onde vemos grandes possibilidades para a Auto Sueco no futuro, esta nova operação pretende também alargar o acompanhamento aos nossos clientes que têm actividade nesta zona do continente africano”, frisou Tomás Jervell.

A projecção da implantação do Grupo Nors em Moçambique, conforme explicou o CEO, foi planeada há cerca de três anos, como reflexo da aposta no grande potencial da economia moçambicana.

“Temos uma estratégia de grande envolvimento e desenvolvimento no continente africano. Hoje temos operações muito consolidadas em vários países, nomeadamente Angola, Namíbia, Quénia, Botswana e Tanzania, estando prevista para breve a entrada no mercado ugandês”, disse.

Acrescentou que “temos hoje clientes que circulam por todas estas geografias e queremos de facto completar a rede e Moçambique, sendo uma das peças deste puzzle é seguramente um mercado em que fazemos grande fé e obviamente faz sentido que estejamos cá presentes”.

Presente em 24 países de 4 continentes, o Grupo Nors orgulha-se da sua história assente em relações de parceria e de confiança feita de profissionalismo e ambição. Constitui hoje uma referência na assistência pós-venda em todos os mercados em que opera, razão do sucesso e longevidade de mais de 80 anos de actividade.

Momento do corte da fita na inauguração da Auto Sueco Moçambique

Momento do corte da fita na inauguração da Auto Sueco Moçambique

 

Tomás Jervell CEO do grupo Nors

Tomás Jervell CEO do grupo Nors

 

Um dos camiões à venda na Auto Sueco Moçambique

Um dos camiões à venda na Auto Sueco Moçambique

 

Participantes na cerimónia de inauguração da Auto Sueco Moçambique

Participantes na cerimónia de inauguração da Auto Sueco Moçambique