• pt
Entrega de um quadro em forma de homenagem contendo um disco da Colecção de Ouro Volume 2 à Maria de Luz Guebuza Primeira-Dama de Moçambique
mcel apoia raparigas órfãs e lança Colecção de Ouro Volume 2
19/12/2014
Neyma e Valdemiro José em actuação no espectáculo dos 15 anos de carreira da Neyma
No âmbito do Verão Amarelo, cantora Neyma celebrou de forma memorável 15 anos de carreira
22/12/2014

Com o apoio da mcel: Autoridade Tributária de Moçambique vence Taça de Clubes Campeões da Zona VI

Atletas disputando uma das finais de natação

A equipa masculina de voleibol da Autoridade Tributária de Moçambique sagrou-se vencedora da Taça de Clubes Campeões da Zona VI, que decorreu no Pavilhão do Maxaquene entre os dias 15 e 20 de Dezembro, com o patrocínio da operadora que mais investe no desporto moçambicano, mcel – Moçambique Celular.
A equipa moçambicana venceu na final o Suport United, do Zimbabwe, por 3-0, tendo-se qualificando automaticamente para o Campeonato Africano de Clubes da modalidade.

A competição contou com a participação de 15 equipas masculinas e 14 femininas em representação de seis países da região, nomeadamente Moçambique, Swazilândia, Zâmbia, Botswana, Lesoto e Zimbabwe.

Ainda na senda do apoio da mcel ao desporto, no acto de encerramento do Campeonato de Natação da Cidade de Maputo-2014, ocorrido este domingo, na capital do País, a maior operadora de telefonia móvel do País foi distinguida pela Associação de Natação da Cidade de Maputo pelo seu valioso contributo para o desenvolvimento desta modalidade em Moçambique.

Na prova que envolveu perto de 200 atletas, o Clube de Natação Tubarões de Maputo sagrou-se vencedor do torneio, em absoluto. A segunda e terceira posições ficaram com os clubes Golfinhos de Maputo e Desportivo também de Maputo, respectivamente. Em femininos, os Golfinhos conquistaram o primeiro lugar, enquanto os Tubarões venceram em masculinos.

Para Jonas Alberto, representante da mcel, o apoio da operadora à actividade desportiva enquadra-se na política de responsabilidade social corporativa da empresa: “Temos vindo a associar a marca mcel à Cultura, Saúde, Educação, Desporto, entre outras áreas, há vários anos. Estivemos ontem envolvidos na Taça de Clubes Campeões da Zona VI e hoje no Campeonato de Natação da Cidade de Maputo, porque consideramos ser importante contribuir para a formação de atletas, ajudando, desta feita, na formação de uma sociedade sadia”.

 

Atletas disputando uma das finais de natação

Atletas disputando uma das finais de natação

 

Entrega da taça à  equipa da Autoridade Tributária de Moçambique campeã da Zona VI em voleibol masculino

Entrega da taça à  equipa da Autoridade Tributária de Moçambique campeã da Zona VI em voleibol masculino

 

Entrega do troféu a um dos melhores jogadores do voleibol da Autoridade Tributária de Moçambique

Entrega do troféu a um dos melhores jogadores do voleibol da Autoridade Tributária de Moçambique

 

Nadadores do Clube Tubarões campeão em absolutos

Nadadores do Clube Tubarões campeão em absolutos