
Com o apoio da mcel: Autoridade Tributária de Moçambique vence Taça de Clubes Campeões da Zona VI
22/12/2014
Concurso Literário TDM 2014: Atribuída menção honrosa a ” A Cama do Quarto 10″
23/12/2014No âmbito do Verão Amarelo, cantora Neyma celebrou de forma memorável 15 anos de carreira

A operadora patrocinou, no âmbito do Verão Amarelo, o concerto alusivo aos 15 anos da cantora Neyma, que teve lugar no sábado no Cinema Gil Vicente.
O local foi pequeno para acolher a moldura humana que quis ver e ouvir de perto a autora de temas de sucessos como Lirandzo, Hi Mhaka ya Mil, A hi Dzimeni, Marrabenta, e seus convidados, que agraciaram o público com belíssimas actuações.
Entretanto, o concerto foi antecedido por uma feira de saúde organizada pela mcel, TDM-Telecomunicações de Moçambique e Listas Telefónicas de Moçambique, e que tinha como objectivo promover a saúde física e mental dos colaboradores destas três empresas.
Durante a feira, que decorreu sob o lema “um compromisso social pela promoção da saúde no local de trabalho”, para além de uma marcha por artérias da cidade de Maputo, foram realizadas testagens de doenças como HIV/SIDA, malária, despiste de tuberculose e diabetes, medição de tensão arterial, colesterol, cálculo do Índice de Massa Corporal, doação de sangue, foi igualmente promovida a prática de exercícios físicos, concursos de dança, feira de artesanato, etc.

Neyma e Valdemiro José em actuação no espectáculo dos 15 anos de carreira da Neyma

Stewart Sukuma e Neyma em actuação no espectáculo dos 15 anos da carreira da Neyma

Momento de Ginástica aeróbica durante a Feira de Saúde



