• pt
IMG 01231
Carlos Mesquita insta ISUTC a expandir formação para o ramo portuário
06/03/2017
Mesa que presidiu a oração de sapiência sobre o papel da universidade face à crise económica
Oração de sapiência de João Mosca: Universidades são pouco interventivas face à crise
10/03/2017

Em dois balcões: Standard Bank alarga horário até às 18.00 horas

standard bank

A partir desta segunda-feira, 6 de Março, o Standard Bank passa a observar novos horários de funcionamento nos balcões Super Marés e Shoprite, em Maputo, numa iniciativa que visa conferir maior comodidade e flexibilidade aos clientes.

Com novos horários de atendimento ao público, os referidos balcões abrem às 10 horas e 30 minutos, e encerram às 18 horas. Aos sábados o atendimento será efectuado até às 15 horas.

Esta medida pioneira no mercado financeiro moçambicano, enquadra-se na estratégia de serviço do Standard Bank e visa manter às portas do banco abertas o maior tempo possível durante o dia.

Futuramente, a iniciativa poderá ser alargada a mais balcões e províncias, sempre na expectativa de estar mais próximo dos clientes e servi-los cada vez melhor.

Para complementar esta nova oferta, o banco tem uma linha de clientes, com o número 800412412, que funciona 24 horas por dia, através da qual os clientes podem realizar várias operações, desde a re-emissão de cartões de crédito e respectivo PIN; bloqueio e cancelamento de cartões e contas em caso de fraude até assistência com os serviços de NetPlus-Internet Banking e MobiPlus.

 

standard bank