• pt
Standard Bank leva clientes ao Joy of Jazz em Sandton, na África do Sul
29/06/2016
Rosânia da Silva Directora da Unidade de Extensao e Cooperaçao Universitária da Universidade Politécnica
Universidade Politécnica: Aguardados 300 participantes para debater saída da crise
01/07/2016

Leandro Paul lança ‘A Comunicação Empresarial em Moçambique’

Capa do livro

“A Comunicação Empresarial em Moçambique” é o título do livro de Leandro Paul, que vai ser lançado a 15 de Julho próximo, na Universidade Politécnica, em Maputo.

Com um total de 174 páginas, a obra traduz experiências, reflexões e vivências por que passou o autor, ao longo do seu percurso profissional ao serviço de empresas e instituições nacionais e estrangeiras, nos últimos 20 anos.
Trata-se de um livro que reúne 14 capítulos e cinco anexos e que conta com o prefácio do jornalista Tomás Vieira Mário, presidente do Conselho Superior da Comunicação Social em Moçambique e o posfácio de Luís Paixão Martins, consultor de comunicação e fundador da Consultora de Comunicação LPM, de Portugal.

Numa das passagens do prefácio, Tomás Vieira Mário considera que o livro “é também o relato pessoal do percurso de um profissional de comunicação multifacetado, que calcorreou diferentes redacções, de Maputo a Lisboa e vice-versa, passando mais tarde por gabinetes de comunicação de grandes empresas e, mesmo, pela assessoria de Imprensa a membros do Governo”.

Por sua vez, o fundador da Consultora de Comunicação líder e de referência do mercado português de “Public Relations”, Luís Paixão Martins diz que “Leandro Paul apresenta as credenciais que o credibilizam para o contexto de afirmação pública de novo Consultor de Comunicação. Estamos, assim, perante um retrato que parte do passado e da experiência para contextualizar o presente e preparar o futuro”.

Leandro Paul, licenciado em Ciências Jurídicas pela Universidade Politécnica, trabalha em Comunicação Social e Empresarial há mais de 35 anos. É sócio fundador da FDS-Fim de Semana Lda., uma empresa 100% moçambicana com aproximadamente 20 anos de experiência e líder em Comunicação Empresarial em Moçambique.

 

Capa do livro

Capa do Livro “A Comunicação Empresarial em Moçambique”

Leandro Paul autor do livro

Leandro Paul, autor do livro “A Comunicação Empresarial em Moçambique”