• pt
David Jorge Seie Director Executivo do Instituto de Directores de Moçambique
Corrupção em Moçambique: PME vêem corrupção como um meio de sobrevivência num ambiente regulador “pesado” e onde o cumprimento é difícil
28/06/2016
Capa do livro
Leandro Paul lança ‘A Comunicação Empresarial em Moçambique’
30/06/2016

Standard Bank leva clientes ao Joy of Jazz em Sandton, na África do Sul

Entre várias estrelas do jazz mundial, a presente edição do festival anual Standard Bank Joy of Jazz, a ter lugar nos dias 16 e 17 de Setembro, em Sandton, África do Sul, contará com as participações de Bob James, Judith Sephuma, Lira, Jonathan Butler, Sibongile Khumalo, Ringo Madlingozi, Sipho Hotstix Mabuse.

O Standard Bank vai levar três clientes, e respectivos acompanhantes, com todas as despesas pagas, para assistir a este grandioso festival.
Habilitar-se-ão a este magnífico prémio os clientes que efectuarem transacções de no mínimo quinhentos Meticais até 20 de Agosto, com recurso ao cartão de débito do Standard Bank.

Durante esse período, vários brindes serão disponibilizados ao público nas actuações de jazz programadas para as principais ruas da cidade de Maputo, estabelecimentos comerciais e agências do Banco, visando promover o festival.

De referir que os cartões de débito do Standard Bank possuem uma vasta gama de benefícios como Chip EMV para reforço da segurança e minimização do risco de clonagem e outras fraudes; isenção de comissão de uso (30.00 Rands) nas ATMs do Standard Bank, na África do Sul, sem prejuízo das taxas aplicadas pela VISA pelo uso de cartões bancários no estrangeiro; ausência de encargos sobre as operações realizadas em POS e, ainda, a conveniência de evitar o uso de dinheiro físico, o que, para além de eliminar o risco de perda, dá acesso ao dinheiro a qualquer momento e em qualquer lugar.