• pt
Fase do jogo da final em masculinos
Já é uma referência na região austral: Standard Bank Open movimentou mais de 100 tenistas
22/09/2014
Entrega de prémios da 8 edição do Basquete Show pelo Administrador Comercial da mcel
Basquete Show: Telemóveis de gama alta entregues aos vencedores
25/09/2014

Motorshow: espaço para aquisição de viaturas novas e maquinaria diversa

Parte dos automoveis expostos na feira Motorshow

A Praça da Independência, na cidade de Maputo, foi, durante os dias 19 e 21 de Setembro, palco da terceira edição do Motorshow, uma feira automóvel que visa proporcionar aos empresários e particulares um espaço para aquisição de viaturas novas e maquinaria diversa a preços competitivos.
Organizado pelo Standard Bank, em parceria com a empresa Petróleos de Moçambique (Petromoc), o Standard Bank Motorshow foi criado em 2012, com o objectivo de promover o serviço inovador de leasing do banco como uma solução de financiamento a médio e longo prazos, para a compra de viaturas e maquinaria diversa.

Tomaz Salomão, presidente do Conselho de Administração do Standard Bank, disse, na abertura da feira, esperar “que a mesma seja uma oportunidade para os clientes, parceiros e o público em geral adquirirem um meio de produção à altura das suas necessidades de negócio, bem como um meio de transporte que, com segurança, satisfaça as necessidades diárias de transporte e complemente o seu estilo de vida”.

Como forma de facilitar a aquisição dos meios ora em exposição, o Standard Bank comprometeu-se a disponibilizar o seu serviço de leasing, introduzido no mercado moçambicano para complementar as acções do Governo com vista a conferir maior pujança às pequenas e médias empresas.

Já o presidente do Conselho Municipal de Maputo, David Simango, considerou que o Standard Bank Motorshow é um evento que, para além de proporcionar um espaço para a aquisição de viaturas, maquinaria diversa, entre outros equipamentos, se enquadra na política de promoção de um bom ambiente de negócios.

“É uma excelente oportunidade para despertar os empreendedores, que têm nesta actividade mais uma oportunidade para exercitar as suas habilidades, contribuindo também para o crescimento e fortalecimento das pequenas e médias empresas. É também uma forma de diversificarmos a busca constante de atracção de mais investimento para o nosso município”, disse David Simango.

Por seu turno, o director Comercial Adjunto da Petromoc, Vicente Fringe, referiu que a participação no Standard Bank Motorshow resulta da parceria inteligente que mantém com o Standard Bank.

“A relação entre a Petromoc e o Standard Bank é de tal amplitude que nos deixa orgulhosos dada a sua grandeza. As nossas operações, tanto de aquisição como de venda de combustíveis, contam com o envolvimento deste banco”, afirmou Vicente Fringe.

 

Parte dos automoveis expostos na feira Motorshow

Parte dos automoveis expostos na feira Motorshow

 

Parte das viaturas  expostas na feira Motorshow

Parte dos automoveis expostos na feira Motorshow

 

Tomaz Salomao - PCA do Standard Bank

Tomaz Salomao – PCA do Standard Bank

 

David Simango - Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo

David Simango – Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo

 

Vicente Fringe - Director Adjunto Comercial da Petromoc

Vicente Fringe – Director Adjunto Comercial da Petromoc