• pt
Fachada frontal do balcão
Standard Bank inaugura nova agência em Pemba
19/01/2016
Algumas das crianças beneficiárias do projecto cidadania
Com o apoio do Standard Bank: Emitidos perto de 4.500 documentos de identificação no mais populoso bairro de Pemba
22/01/2016

No valor de cinco milhões de meticais: Renovado contrato de patrocínio entre a mcel e Liga Moçambicana de Futebol

Foto em família

A mcel-Moçambique Celular renovou na quarta-feira, 20 de Janeiro, o contrato de patrocínio com a Liga Moçambicana de Futebol, para apoio ao Moçambola, edição 2016, no valor de cinco milhões de meticais.
Trata-se da renovação de uma relação que data de 2004, altura em que a maior operadora de telefonia móvel associou o seu nome pela primeira vez ao principal campeonato nacional de futebol sénior masculino, o Moçambola, no âmbito do seu contributo visando o desenvolvimento do desporto nacional, com destaque para esta modalidade.
Ainda à luz deste contrato, a mcel irá disponibilizar seis telemóveis e igual número de contratos para garantir as comunicações dos dirigentes e do sector administrativo da Liga Moçambicana de Futebol.
Para a mcel, a renovação deste contrato reafirma o apoio que tem prestado ao desporto nacional, por via da Liga Moçambicana de Futebol, entidade responsável pela organização e gestão do Moçambola.
“Abraçámos este projecto porque acreditamos que é de vital importância para o desenvolvimento do nosso futebol. Apoiamos o Moçambola desde 2004 e notamos, com satisfação, que os resultados são positivos”, disse Cláudio Chiche, Administrador Comercial da mcel.
Mais adiante, Cláudio Chiche referiu que “este acto é um sinal inequívoco de que estamos comprometidos com o desporto no País, em particular o futebol, que necessita do apoio de todos nós para que se torne mais competitivo e proporcione momentos de alegria aos seus amantes”.
Por seu turno, Ananias Couana, Presidente da Liga Moçambicana de Futebol, referiu-se à importância da assinatura deste contrato, tendo em conta os desafios que o organismo que dirige tem pela frente.
“É um apoio que nos vai permitir dar continuidade às nossas actividades, com a transparência necessária para que atinjamos os objectivos que nos propusemos atingir”, afirmou Ananias Couana, que explicou que um dos desafios para a presente época futebolística tem a ver com o facto de o Moçambola passar a ser disputado por 16 equipas, contra as anteriores 14.

 

 

Foto em família

Foto em família

 

Assinatura do contrato de renovação do patrocínio entre a mcel e a Liga Moçambicana de Futebol

Assinatura do contrato de renovação do patrocínio entre a mcel e a Liga Moçambicana de Futebol

 

Troca de pastas

Troca de pastas

 

Ananias Couana Presidente da Liga Moçambicana de Futebol

Ananias Couana Presidente da Liga Moçambicana de Futebol

 

Cláudio Chiche Administrador Comercial da mcel

Cláudio Chiche Administrador Comercial da mcel