• pt
Facilitação do comércio e cobrança de receitas: JUE trouxe avanços significativos que permitiram o cumprimento dos objectivos
01/02/2016
Momento da partida da Légua mcel
Légua mcel na Matola: Atletas da Universidade Pedagógica mostram supremacia
05/02/2016

Para a cara-metade: Chamadas grátis na rede mcel todo o mês de Fevereiro

No mês em que se comemora o 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim, a mcel-Moçambique Celular vai oferecer chamadas grátis aos seus clientes pré-pago e DUO, durante todo o mês, a partir das zero hora do dia três de Fevereiro, para além de telemóveis, auscultadores entre outros brindes.
Para se beneficiarem de chamadas gratuitas com os seu parceiros, os clientes deverão activar o serviço cara-metade, através do código *214*, seguido do número da sua cara-metade e seleccionar #OK. O valor da subscrição é de apenas 100 Meticais.
Paralelamente a esta mega-promoção, a operadora orgulhosamente moçambicana realizará o “Passatempo mês dos namorados”, com o qual os clientes dos segmentos pré-pago e DUO poderão ainda ganhar, todas as semanas, um telemóvel da marca Huawei G 7, auscultadores beats by Dr. Dre e outros fantásticos brindes, bastando, para tal, enviar mensagens com a palavra “Amor” para o número 823000.
No “Passatempo da página do Facebook”, ao postar uma fotografia romântica (do casal) ou uma frase romântica na página da mcel no Facebook, os clientes habilitar-se-ão a ganhar, semanalmente, auscultadores beats by Dr. Dre, livros, bilhetes de cinema e outros brindes.
Pretende-se com esta iniciativa, segundo referiu Zófimo Muiuane, chefe do departamento de Marketing da mcel, “fidelizar os clientes da operadora, levando, ao mercado, promoções que vão de encontro com as necessidades e expectativas dos clientes e partilhar os melhores momentos, promovendo a vivacidade de que a marca goza no mercado”.