• pt
Acto de entrega de tablets aos estudantes do ISCED
Através da instalação de um centro de atendimento: mcel apoia massificação do ensino superior
07/08/2015
Mesa que presidiu o 1º Conselho de Monitoria do Ambiente de Negócios
Matriz de prioridades de reformas: Governo e privados chegam a entendimento
10/08/2015

Quatro renomados músicos moçambicanos no festival Standard Bank Joy of Jazz

Os músicos moçambicanos Jimmy Dludlu, Mingas, Jaco Maria e sua filha Wanda Baloi, vão dividir o palco com alguns dos principais expoentes do jazz mundial, no festival anual Standard Bank Joy of Jazz, a ter lugar de 24 a 26 de Setembro, em Sandton, África do Sul.
Para assistir ao festival, o Standard Bank vai levar três clientes, cada um com seu acompanhante, com todas as despesas pagas. Os beneficiários serão apurados no final de uma campanha de cartões de crédito, que o banco promove de 10 de Agosto a 13 de Setembro.
Habilitar-se-ão a este magnífico prémio os clientes que tiverem efectuado transacções de no mínimo três mil Meticais, com recurso ao cartão de crédito Visa do Standard Bank, durante o período da campanha.
No âmbito da campanha estão previstos alguns concursos em alguns estabelecimentos comerciais, de Maputo, onde serão realizados espectáculos de jazz.
Esta iniciativa enquadra-se na esteira das campanhas que o Standard Bank tem vindo a desenvolver, em parceria com a Visa, cujos prémios foram uma viagem ao Mundial de Futebol realizado no Brasil, em 2014, e ainda para o Standard Bank Joy of Jazz do ano passado.
Pelo segundo ano consecutivo, o Standard Bank Joy of Jazz será realizado no Centro de Convenções de Sandton e contará com a participação de estrelas musicais como Marcus Miller, Yellow Jackets, Peabo Bryson, Larry Carlton e Dee Alexander.
O festival conta igualmente com uma colaboração de dois gigantes da música africana, nomeadamente Hugh Masekela e Oliver Mtukudzi, para além da vocalista de jazz norte-americana Cecile McLorin Salvant que, aos 28 anos, é elogiada como uma das principais estrelas deste género musical.
De Israel virá 3 Cohens, uma banda composta pelo saxofonista, tenor e clarinetista Anat Cohen, o trompetista Avishai Cohen e saxofonista soprano, Yuval Cohen.
Destaques, também, serão as actuações de Jimmy Dludlu e amigos que compõem Sara Tavares (Cabo Verde), Manou Gallo (Costa do Marfim), Mingas (Moçambique) e Nono Nkoane, além de outros renomados artistas, tais como Steve Dyer, Simphiwe Dana, Ray Phiri e Stimela, Vusi Mahlasela, Estelle Kokot, Matthew Halsall e Wanda Baloyi.