• pt
Seminário sobre a introdução das TICs no ensino à distância
Ensino à distância: Escola Superior Aberta introduz plataforma electrónica
13/08/2015
Jardim Infantil de Inhagóia reabilitado
Com apoio da mcel: Reabilitado Jardim Infantil de Inhagóia
15/08/2015

Roaming na África do Sul: mcel reduz tarifa em 65%

mcel

No contexto da satisfação crescente das necessidades dos seus clientes, a mcel-Moçambique Celular procedeu, desde a última quarta-feira, 12 de Agosto, à redução significativa das chamadas recebidas em roaming, incluindo as chamadas para Moçambique para qualquer rede.
Com efeito, as chamadas recebidas em roaming na rede MTN, África do Sul, passam a custar apenas dois Meticais por minuto, o que representa menos 65 por cento da tarifa anterior.
Por outro lado, foi igualmente reduzida a tarifa relativa às chamadas para Moçambique (para qualquer rede nacional) de 25 MT para 20 MT por minuto.
Para usufruir destes benefícios disponíveis para os clientes DUO e pré-pago, que só a mcel oferece, deve-se proceder à escolha manual da rede MTN. Para o caso das chamadas recebidas de números de outras redes, os clientes estão sujeitos a uma tarifa de 10 MT por minuto.
Importa destacar que os clientes pré-pago e DUO da mcel podem viajar à África do Sul e recarregar os seus giros com uma recarga MTN e vice-versa. Para isso, o cliente só tem que digitar *222*recarga mcel/MTN# ok/tecla de chamada.

 

mcel