• pt
Assinatura de adendas de contratos de concessao do Corredor Logístico do Norte CLN e Corredor de Desenvolvimentode Norte CDN
Carvão das minas de Moatize: Melhoradas condições logísticas para o aumento da produção
12/09/2016
tdm
Almeida Cumbane e Armindo Mathe vencem Concurso Literário TDM
14/09/2016

Standard Bank: Anunciados vencedores dos prémios Campanha Joy of Jazz

Entrega de prémios campanha Joy of Jazz

Os clientes vencedores da campanha de utilização de cartões de débito Joy of Jazz, promovida pelo Standard Bank, no período de 20 de Junho a 20 de Agosto, foram anunciados na última segunda-feira, 12 de Setembro, em Maputo.

Os clientes Maria Tembe e Guilhermina Adriano vão beneficiar, como prémio, de uma viagem à África do Sul, para assistir à 19ª edição do festival Standard Bank Joy of Jazz a realizar-se entre os dias 16 e 17 de Setembro, em Sandton, África do Sul.

Para se habilitarem a este magnífico prémio, os clientes vencedores da campanha efectuaram transacções de no mínimo quinhentos Meticais, com recurso ao cartão de débito do Standard Bank.

O director de Canais, Distribuição e Serviços do Standard Bank, Cláudio Banze, explicou, na ocasião, que o concurso, que ocorre sempre no início ou no fim do mês de Agosto, constitui uma forma de o banco celebrar o seu aniversário com os clientes.

“Com esta iniciativa, pretendemos dizer que os clientes podem contar connosco para tudo e não só para a realização de transacções bancárias”, referiu Cláudio Banze, acrescentando que se pretende igualmente incentivar o uso dos cartões nas transacções, pois se trata de um meio de pagamento seguro.

De entre os vários benefícios do cartão de débito do Standard Bank, destacam-se o facto de ser um produto concebido de acordo com as necessidades intrínsecas de cada segmento de clientes; a ausência de encargos sobre as operações realizadas em POS e a isenção de comissão de uso (30.00 Rands) nas ATMs do Standard Bank, na África do Sul, sem prejuízo das taxas aplicadas pela VISA pelo uso de cartões bancários no estrangeiro.

Cliente do Standard Bank desde 2008, Guilhermina Adriano, uma das vencedoras da campanha, agradeceu ao banco pelo prémio: “Foi uma surpresa agradável para mim, pois não esperava obter uma oportunidade de assistir ao festival Joy Of Jazz com todas as despesas pagas”, realçou.

Importa realçar que a 19ª edição do festival Standard Bank Joy of Jazz contará com a participação de várias estrelas do jazz mundial, sendo de destacar Bob James, Judith Sephuma, Lira, Jonathan Butler, Sibongile Khumalo, Ringo Madlingozi, Sipho Hotstix Mabuse, entre outros.

Entrega de prémios campanha Joy of Jazz

Entrega de prémios campanha Joy of Jazz

 

Cláudio Banze Director de Canais Distribuiçao e Serviços do Standard Bank

Cláudio Banze Director de Canais Distribuição e Serviços do Standard Bank

 

Guilhermina Adriano vencedora da campanha Joy of Jazz

Guilhermina Adriano vencedora da campanha Joy of Jazz