• pt
Vitória Dias Diogo Ministra do Trabalho Emprego e Segurança Social
PME moçambicanas serão beneficiadas com o novo Sistema Electrónico de Gestão da Folha de Relação Nominal
31/03/2016
Mesa que presidiu o III Conselho de Monitoria do Ambiente de Negócios CMAN
III Conselho de Monitoria do Ambiente de Negócios: CTA propõe ao Estado diminuir activos a favor do sector privado
01/04/2016

Tema de debate:”Senhores Administradores, estão protegidos em relação às decisões que tomam no exercício das suas funções?”

unnamed

O Instituto de Directores de Moçambique (IoDMz), em parceria com a MozResseguros, realiza, na próxima quarta-feira, 6 de Abril, em Maputo, um “business breakfast”, para orientar e dotar os administradores, directores e gestores seniores de conhecimentos e habilidades suficientes para minimizar ou transferir o risco presente na actividade comercial das suas empresas.
O debate, subordinado ao tema “Senhores Administradores, estão protegidos em relação às decisões que tomam no exercício das suas funções?”, vai incidir sobre a responsabilidade civil dos administradores, directores e gestores seniores relativamente às decisões que tomam no exercício das suas funções, entre outros aspectos relevantes.
Trata-se de um encontro, que vai reunir membros do IoDMz, presidentes do conselhos de administração, administradores delegados, directores gerais, administradores executivos e não executivos, directores e gestores de entidades públicas e privadas, académicos, juristas e o público em geral.
Importa salientar que o Business Breakfast terá como orador principal, Ruben Chivale, Administrador Delegado Executivo da Índico Seguros.
Com 17 anos de experiência na actividade de Seguros, Ruben Chivale é licenciado em Direito e Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane. No seu percurso, ocupou várias posições de gestão.

 

unnamed